Dieta para ganhar massa muscular em pouco tempo

Muitos desejam ganhar músculos, porém ignoram a importância que a nutrição tem no projeto. É impossível deixa-la de fora, e quem faz isso está subvalorizando o seu potencial. Depois não adianta reclamar. É preciso comer bem, caso contrário sobram quilos de gordura a mais, e não os músculos desejados.

Qualidade na alimentação e uma adequada suplementação são essenciais para melhores resultados.

Veja a seguir algumas dicas de alimentos para melhorar a sua dieta no ganho de massa muscular.

Carne magra

As carnes magras são muito importantes para o crescimento dos músculos, pois são proteínas de alta qualidade, além de fornecer ferro, zinco e vitaminas B e trabalhar junto com a produção de insulina, auxiliando no aumento muscular.

Ovos

Os ovos, como as carnes magras, possuem proteínas de alta qualidade, com bom nível de gordura boa, além de aminoácidos e vitamina D. E diferente do que dizem por aí, ovos não são um veneno para a saúde.

Whey protein

Whey nada mais é que a proteína de soro de leite, e são muito populares na suplementação de atletas fitness. Sua popularidade não existe por mero acaso, pois ela fornece de maneira rápida proteínas que o corpo necessita, tudo a um preço justo. Para pessoas que não visam treinar em alto rendimento, uma colher no shake pós-treino, já pode fazer real diferença.

Alguns suplementos para emagrecer também podem ser tomados, o Turbo Caps além de emagrecer pode ajudar dando mais energia e disposição também por isto vale a pena:

www.turbocapsemagrece.com

Atum

O atum pode ser o carro chefe, mas são vários peixes que podem auxiliar no ganho produtivo de massa muscular. Os peixes são ricos em ômega-3, proteínas e com baixo teor de gordura. Principalmente o ômega-3 ajuda o metabolismo a funcionar melhor e auxilia na perda de gordura corporal.

Frutas e legumes

As frutas e legumes tem seu valor reconhecido para saúde de todos os indivíduos, principalmente pela presença de antioxidantes que fornecem suporte ao bom funcionamento do sistema imunológico. Mas são muitos os outros nutrientes que podem ser esperados, a depender da preferência pessoal e necessidade do organismo.

Queijo Cottage

O queijo cottage é uma das melhores fontes de proteína de caseína. Esta substância é de digestão lenta, perfeita para aqueles que desejam aumentar a massa muscular, principalmente quando precisa-se de períodos longos entre as refeições. Além disso, o cottage é fonte de cálcio, vitamina B12, entre outros nutrientes.

Acesse o link abaixo para mais dicas simples de como ganhar massa muscular através da alimentação.