Receitas para o cabelo crescer muito

Se existe algo que a maioria das mulheres está sempre em busca, são receitas para o cabelo crescer muito, seja porque elas gostam de cabelos compridos, erraram em um corte, ou simplesmente querem mudar a cor do cabelo.

Independentemente do motivo, pelo menos uma vez na vida todas as mulheres buscaram por uma maneira de fazer o cabelo crescer muito. E, se este é o seu caso também, não se preocupe. Neste artigo você encontrará algumas receitas que ajudarão nesse processo. Acompanhe.

Conheça algumas receitas para o cabelo crescer bastante:

  1. Receita de batata: para preparar essa máscara natural, você vai precisar de duas batatas cruas, 20 g de mel, 20 ml de vinagre e uma clara de ovo. Bata tudo até que fique homogêneo, e passe nos cabelos úmidos e limpos.
  2. Receita com vinagre de maçã: misture 60 ml de vinagre de maçã em 1 litro de água, se quiser, pode adicionar algumas gotas de um essência em óleo de sua preferência, caso o cheiro do vinagre lhe incomode. Aplique a mistura em seus cabelos duas vezes por semana, deixe por meia hora e depois lave normalmente.
  3. Babosa com conhaque: você vai precisar de duas folhas de babosa, um ovo inteiro e meio copo de conhaque. Misture o gel encontrado dentro da folha com os outros ingredientes e aplique no cabelo. Deixe por 1 hora e depois lave como habitual.
  4. Creme com claras: para esta receita você usará um creme de sua escolha e duas claras em neve. Basta juntar os dois ingredientes e passar no cabelo limpo. Deixe a mistura nos fios por meia hora e depois retire com água.
  5. Óleo de coco com curry: você precisará das folhas do curry frescas. Basta misturá-las com o óleo de coco e levar ao fogo até que a mistura ferva e fique escura, quase preta. Deixe esfriar e passe essa mistura nos cabelos lavados, deixando agir por 1 hora e depois lave os fios.
  6. Alecrim: basta misturar 30 g de alecrim seco em 300 ml de água e aplicar nos cabelos da raiz às pontas, massageando bem o couro cabeludo. Essa receita pode ser usada com o cabelo limpo e úmido ou seco, por lavar. Aplique a mistura quatro vezes por semana.

Essas são algumas receitas para o cabelo crescer muito, se você quiser conhecer mais uma, veja esta receita passo a passo:

Seguindo uma delas, certamente conseguirá fazer com que seus cabelos cresçam mais rapidamente, porém enquanto isto não acontece, se tem áreas com falhas, vale considerar usar a maquiagem capilar Make Hair, pelo menos quebra um galhão enquanto os cabelos não crescem e não preenchem as falhas.